Pular para o conteúdo principal

Você é dono do seu Universo

Por muitos anos a raça humana tem tentando entender o que se passa na mente humana e sistematicamente não consegue entender a si mesma. O cérebro é uma máquina difícil de decifrar e provavelmente nem os maiores estudos serão capazes de compreender seus mistérios. Tantas ciências foram criadas para ajudar o homem a entender suas dores, lidar com situações e seguir em frente depois de uma queda, mas se esquecem que a verdadeira fórmula está diante de seus olhos, nas escrituras sagradas. Não me interpretem mal, não estou criticando a ciência, pelo contrário, sei da sua importância e o quanto tem nos ajudado, apenas sugiro um complemento.

A espiritualidade pode ser a peça que falta nos tratamentos convencionais. Sei que pode parecer estranho, mas pesquisas comprovam que o homem que tem sua fé forte responde melhor aos tratamentos. Voltemos nossa face a Deus e peçamos sua luz para que tenhamos forças para nossa luta diária.


Resultado de imagem para FÉ



Como parece difícil revelar nossas emoções, pois hoje em dia desconfiamos de tudo, vivemos meio que presos pelo medo, mas não deveria ser assim. Fomos criados para sermos felizes e espalhar o amor. Somos seres transbordantes de luz e vida, infelizmente parece que nossa chama cada vez se apaga mais.

Vivemos uma falsa liberdade, achamos que temos o controle quando na verdade somo reféns de nosso medo. Sair de casa em alguns lugares virou um desafio. As cidades se tornaram como selvas onde parece que a temporada de caça reina solta. Ligamos a TV e o que vemos contribui para aumentar nossos medos.

A sociedade atual caminha para um tempo onde somos prisioneiros de nossa própria incerteza. Repletos de dúvidas a povoar nossa mente, ainda não aprendemos a lidar com nossas emoções. Buscamos tantos meios externos para acalmar nossos ânimos quando na verdade a resposta vem de dentro. A humanidade precisa se interiorizar mais, refletir e fazer uma auto-análise. É verdade que certas emoções fogem do nosso controle, mas à medida que o homem consegue se entender e compreender o porquê de sua existência ele começa uma nova fase em sua evolução.

À medida que o homem se descobre ele abre novos caminhos. O pior inimigo de uma pessoa é ela própria. Somente você pode minar seu potencial. Precisamos parar de dar força a influências externas e ouvir o que os outros dizem. Se alguém lhe disser algo que o auxilie no seu desenvolvimento, escute, mas se for para atrapalhar, mude de rumo.


Somos pessoas que são facilmente influenciáveis e é nesse ponto que devemos tomar cuidado. Quando aprendemos a nos entender, conseguimos manter nossas emoções mais controladas. Nós somos o maquinista de nossas vidas e comandamos o ritmo que ela deve seguir. Cerque-se de pessoas que lhe querem bem e afaste-se daquelas que lhe querem mal. Se não for possível se afastar, mantenha os bons amigos em alta, assim com certeza, as vibrações positivas poderão superar as negativas. Lembre-se que você é dono do seu universo, os outros só poderão influenciá-lo se você permitir. Então permita que o bem se espalhe e mantenha-se fechado para o mal. Tudo é reflexo daquilo que você escolhe. Escolha com sabedoria e terá bons frutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cavalos que curam

Equoterapia: Cavalos que curam  Você sabia que esses animais grandiosos em beleza e bondade são capazes de levar cura e acalento? Pois bem, a Equoterapia é uma terapia que utiliza o cavalo como instrumento natural para a reabilitação física, social e mental por meio da relação entre o animal, paciente e terapeuta.  Trata-se de várias técnicas, como por exemplo: Hipoterapia, no auxílio de pessoas prejudicadas por queimaduras de elevado grau. Ocorre por meio da transmissão do calor do corpo do cavalo para o paciente; Equitação terapêutica, para crianças com dificuldade de aprendizado ou adaptação. Se dá pelo contato direto do paciente com o cavalo (com intermédio do terapeuta, evidente) e etc. A equoterapia é tão abrangente que pode ser utilizada, também, no tratamento de pessoas com paralisia mental, psicomotor, esclerose múltipla, torcicolo, lombalgia, doença de Parkinson, microcefalia, hidrocefalia, entre  outros.  Também é técnica que pode ser utilizada no auxíli

VAMOS CONVERSAR SOBRE PROSPERIDADE?

A ORAÇÃO DA PROSPERIDADE Meus queridos, na minha busca por autoconhecimento me deparei com A  Oraç ão da Prosperidade , vocês já ouviam falado nela?  Até então eu a desconhecia, mas fiquei tão encantada que me deparei pensando sobre a prosperidade ao longo de várias culturas, de como ela é almejada e presente! A  prosperidade é algo tão almejado que sua personificação nos Deuses é comum em diferentes culturas. Na cultura japonesa (budismo japonês), entre os Sete Deuses da Sorte temos Daikoku, que é visto como o mais alegre dos deuses. Sendo representado como um homem gord inho que traz  prosperidade ,  riqueza , fartura e da zela pela produção dos grãos que alimenta a população, sendo, por isso, também o sendo patrono dos fazendeiros. Dentro do Hinduísmo, jamais poderíamos esquecer a importância de  Ganesha.( Ganesha ,  Ganexa ,  Ganesa ,  Ganesh  ou (em   sânscrito : गणेश, ou श्रीगणेश )  pertencente à família de deuses mais populares Hinduísmo.  Ganesha nã